
Na elite, destaque para Ruben Ferreira e Renato Silva, os pilotos Beta Portugal tiveram um bom desempenho, Ruben Ferreira na Beta RR Race 250 conquistou o 2º lugar na Elite 1, e é líder do Campeonato na Classe Elite 1, e Renato Silva, na Beta RR Race 350 conquistou o 1º lugar na Elite 2 e 3º lugar na Elite Absoluto, e também é líder do campeonato na Classe Elite 2.
Na classe Open, Gonçalo Maria, na Beta RR Race 250, ficou no 3º lugar no Open 1.
Na classe Verdes, varíos pilotos tiveram em destaque, Lucas Espinha, na Beta
RR Race 125, conquistou o 3º lugar no Verdes 1 e o 2º lugar na Youth Cup,
seguido de Marco Costa na Beta RR Race 125 que fechou o pódio. Marco Vicente e Diogo Nogueira também se destacaram e conquistaram o pódio na classe Verdes 2, ficando Marco Vicente na Beta RR Race 250 no 2º lugar, seguido de Diogo Nogueira na
Beta RR Race 350 que fechou o pódio.
Estes resultados refletem o excelente momento e o trabalho consistente da equipa Beta Portugal tem feito. A conquista de múltiplos pódios em diferentes categorias demonstra o talento dos pilotos Beta Portugal, mas também a fiabilidade e a qualidade das motos Beta. A equipa Beta Portugal sai de Alcobaça com a cabeça já na próxima corrida que se realiza na Figueira da Foz no dia 15 de Junho, a ultima do Campeonato.