Por volta das 19h00, teve início a cerimónia de entrega dos prémios, onde foram reconhecidos os 10 primeiros classificados do Troféu Beta. Foram também premiados os pilotos Diogo Ventura, Ruben Ferreira, André Sérgio, Luís Cardoso, Renato Silva e Emanuel Costa. Seguiu-se os agradecimentos aos parceiros Beta Portugal, Vítor Meneses (representante Shoei - Acerbis - Ariete), Matthias Bleicher / Sadhna Monteiro (representante Liqui Moly), Bruno Costa / José Rodrigues (representante Cofidis) e Pedro Mariano (representante FMP). Foi entregue também diplomas aos pontos de venda Beta e o piloto Tony Carvalho foi premiado com a medalha de ouro, a respeito de ser o piloto mais antigo a fazer o Troféu Beta. Luís Correia, ex-piloto internacional Beta também esteve presente.
O piloto Beta Portugal, Diogo Ventura múltiplas vezes campeão Nacional avaliou o ano de 2024- "2024 foi um ano de muito sucesso para a equipa que investe mais em Portugal, o objetivo é ajudar os mais novos a evoluírem.
O piloto Beta Portugal, Ruben Ferreira fez uma avaliação do seu ano destacando as suas conquistas- "Foi um bom ano para mim, fui campeão no Absoluto Open geral, vice-campeão na classe Elite no Enduro Sprint e representei a seleção júnior nos 6 dias, estou muito contente!
O vencedor da 10º edição Trofeu Beta 2024, Marco Vicente mostrou grande contentamento pela conquista- "Estou muito feliz por vencer o Troféu Beta, quero agradecer á Moto Espinha e á PG Motos por todo o apoio dado.
O jovem piloto Beta Portugal, Lucas Espinha fala sobre o seu momento atual- " Tem sido uma fase de aprendizagem e evolução, estou motivado e ansioso para a nova época!

Rui Caldeira, cliente habitual Moto Espinha/Beta, fala sobre a família Beta- " Melhor que ter uma Beta é ter duas, mas melhor que ter duas é ter uma família Beta!
Pedro Mariano, representante da federação fala sobre a Moto Espinha e sobre dos pilotos presentes no Beta Day- " Moto Espinha significa respeito, tivemos no Beta Day pilotos internacionais, futuros internacionais, nacionais, regionais, pilotos que abrangem uma serie de modalidades, e isso demonstra a vitalidade que a Moto Espinha tem no mundo do Enduro!
Nuno Espinha, diretor comercial/competição, fala sobre o sucesso do ano de 2024 e lança o mote para o ano de 2025- "Em nome da Moto Espinha muito obrigado, foi um ano de muitos desafios, um ano com bons resultados, muito obrigado ao Beta Day, obrigado aos nossos pilotos, aos nossos patrocinadores e aos pontos de venda. 2025, novos objetivos, novas vitorias, estamos cá para vencer!"

Num ambiente de alegria e camaradagem, concluiu-se este magnífico dia com grande sucesso, marcado por bons momentos, muita celebração e o fortalecimento dos laços da comunidade Beta Portugal.