NOVA RR 2T-4T 2021

RR 2T 300 side.jpg

RR 2T 300 MY21 3Q front.jpg

RR 350 4T MY21 rear.jpg


NOVA RR 2T-4T 2021

O Red Enduro está de volta, em melhor forma do que nunca!

#betamotor

 

Depois de dois meses sem andar off-road, os Red World Champions of Enduro estão de volta com um novo modelo de ano.

A mota italiana projetada e montada inteiramente nas instalações de Rignano sull'Arno, da Betamotor, traz a nova gama RR 2021 com inúmeras evoluções do novo modelo de geração lançado em 2020.

 

Em 2019, a dupla de renome mundial Steve Holcombe e Brad Freeman alcançaram uma dupla vitória mundial sem precedentes para a Beta. Holcombe tornou-se campeão mundial da E3, enquanto Freeman alcançou o mesmo resultado no prestigiado EnduroGP.

 

Além dos testes realizados em campos de competição, o enorme sucesso das RR entre entusiastas de todo o mundo permitiu que os técnicos da Betamotor testassem, desenvolvessem e melhorassem as RR, resultando numa mota de 2021 que é uma mistura de alta qualidade, inovação tecnológica e prazer de andar.

 

Essa busca incansável pelo sucesso, que foi construída em competições de alto nível, testes exaustivos da equipa de pesquisa e desenvolvimento da Beta e feedbacks de entusiastas tornaram possível ajustar e aplicar inúmeras melhorias nas novas RR. Um visual mais agressivo e uma coloração totalmente vermelha são a cereja no topo do bolo para este ano modelo ? com o logotipo Beta no centro do palco, nas mantas do radiador.

 

 Os novos modelos RR em poucas palavras:

 

RR 2T 125

A menor moto da gama Beta, é a mais leve e fácil de manusear. No estilo de corrida pura, é adequado para jovens pilotos provenientes das categorias inferiores e pilotos mais experientes que procuram uma bicicleta divertida.

 

RR 2T 200

A configuração do chassi e o motor derivam do seu irmão menor, garantindo um peso extremamente leve e excelente manuseio, mas com torque e potência decididamente maiores. A injeção de óleo e um arranque elétrica completam o pacote perfeito para os entusiastas do Enduro.

 

RR 2T 250

Ideal para quem procura uma mota de 2 tempos mais suave, com um pouco menos de potência e torque do que os modelos topo de gama, para garantir um excelente manuseio.

 

RR 2T 300

Feita para quem aprecia um grande motor com torque significativo a qualquer velocidade. Indicado para quem prefere engrenagens longas.

 

RR 4T 350

Esta é a mota mais fácil de manusear na gama de modelos a 4 tempos; favorece a marcha em alta rotação, mas mantém uma potência muito linear.

 

RR 4T 390

Com uma relação ideal de manuseio / potência, sua característica vencedora reside em sua tração excelente.

 

RR 4T 430

Um motor de alto desempenho que é o melhor quando o motociclista explora a marcha longa e o torque significativo.

 

RR 4T 480

Esta mota expressa-se melhor em amplos espaços abertos. Suas características são semelhantes ao modelo 430, mas com torque e potência ainda maiores, adequados para pilotos mais experientes e fisicamente aptos.

 

A lista de atualizações:

 

Chassi atualizado na área da cabeça da direção e nas placas reforçadas para maior sensação e durabilidade. Os acessórios fornecidos foram modificados para oferecer melhor proteção contra desgaste.

Subquadro traseiro melhorado, mais robusto e durável.

Nova montagem no painel lateral, para facilitar a instalação

Tampa do tanque atualizada para melhor montagem.

O assento renovado foi aprimorado na placa de base e na espuma - agora fornecendo melhor suporte para uma condução mais confortável.

Otimização da caixa de filtro de ar para melhor impermeabilização; nova montagem no painel lateral de inspeção do filtro para um uso mais prático.

Novo sistema elétrico, com maior eficiência de carregamento.

Atualização de vários componentes internos do garfo ZF para melhorar ainda mais a fluidez e a confiabilidade.

Nova configuração de amortecedor para aumentar a tração.

Velocímetro atualizado, oferecendo melhor confiabilidade e precisão.

Nova coloração vermelha brilhante e gráficos.

 

Disponível a partir de: Junho 2020

Publicado em 28 maio 2020

Voltar