


NOVA RR 2T-4T 2021
O Red Enduro está de volta, em melhor forma do que nunca!
#betamotor
Depois de dois meses sem andar
off-road, os Red World Champions of Enduro estão de volta com um novo modelo de
ano.
A mota italiana projetada e montada
inteiramente nas instalações de Rignano sull'Arno, da Betamotor, traz a nova
gama RR 2021 com inúmeras evoluções do novo modelo de geração lançado em 2020.
Em 2019, a dupla de renome mundial
Steve Holcombe e Brad Freeman alcançaram uma dupla vitória mundial sem
precedentes para a Beta. Holcombe tornou-se campeão mundial da E3, enquanto
Freeman alcançou o mesmo resultado no prestigiado EnduroGP.
Além dos testes realizados em
campos de competição, o enorme sucesso das RR entre entusiastas de todo o mundo
permitiu que os técnicos da Betamotor testassem, desenvolvessem e melhorassem as
RR, resultando numa mota de 2021 que é uma mistura de alta qualidade, inovação
tecnológica e prazer de andar.
Essa busca incansável pelo sucesso,
que foi construída em competições de alto nível, testes exaustivos da equipa de
pesquisa e desenvolvimento da Beta e feedbacks de entusiastas tornaram possível
ajustar e aplicar inúmeras melhorias nas novas RR. Um visual mais agressivo e
uma coloração totalmente vermelha são a cereja no topo do bolo para este ano
modelo ? com o logotipo Beta no centro do palco, nas mantas do radiador.
Os novos modelos RR em poucas
palavras:
RR 2T 125
A menor moto da gama Beta, é a mais
leve e fácil de manusear. No estilo de corrida pura, é adequado para jovens
pilotos provenientes das categorias inferiores e pilotos mais experientes que
procuram uma bicicleta divertida.
RR 2T 200
A configuração do chassi e o motor
derivam do seu irmão menor, garantindo um peso extremamente leve e excelente
manuseio, mas com torque e potência decididamente maiores. A injeção de óleo e
um arranque elétrica completam o pacote perfeito para os entusiastas do Enduro.
RR 2T 250
Ideal para quem procura uma mota de
2 tempos mais suave, com um pouco menos de potência e torque do que os modelos
topo de gama, para garantir um excelente manuseio.
RR 2T 300
Feita para quem aprecia um grande
motor com torque significativo a qualquer velocidade. Indicado para quem
prefere engrenagens longas.
RR 4T 350
Esta é a mota mais fácil de
manusear na gama de modelos a 4 tempos; favorece a marcha em alta rotação, mas
mantém uma potência muito linear.
RR 4T 390
Com uma relação ideal de manuseio /
potência, sua característica vencedora reside em sua tração excelente.
RR 4T 430
Um motor de alto desempenho que é o
melhor quando o motociclista explora a marcha longa e o torque significativo.
RR 4T 480
Esta mota expressa-se melhor em
amplos espaços abertos. Suas características são semelhantes ao modelo 430, mas
com torque e potência ainda maiores, adequados para pilotos mais experientes e
fisicamente aptos.
A lista de atualizações:
Chassi atualizado na área da cabeça
da direção e nas placas reforçadas para maior sensação e durabilidade. Os
acessórios fornecidos foram modificados para oferecer melhor proteção contra
desgaste.
Subquadro traseiro melhorado, mais
robusto e durável.
Nova montagem no painel lateral, para
facilitar a instalação
Tampa do tanque atualizada para
melhor montagem.
O assento renovado foi aprimorado
na placa de base e na espuma - agora fornecendo melhor suporte para uma
condução mais confortável.
Otimização da caixa de filtro de ar
para melhor impermeabilização; nova montagem no painel lateral de inspeção do
filtro para um uso mais prático.
Novo sistema elétrico, com maior
eficiência de carregamento.
Atualização de vários componentes
internos do garfo ZF para melhorar ainda mais a fluidez e a confiabilidade.
Nova configuração de amortecedor
para aumentar a tração.
Velocímetro atualizado, oferecendo
melhor confiabilidade e precisão.
Nova coloração vermelha brilhante e
gráficos.
Disponível a partir de: Junho 2020