Kawasaki PRO-MX VERSÃO HOMOLOGADA

Kawasaki PRO-MX VERSÃO HOMOLOGADA

Tipo: MULE
Preço: 17 990,00 €    Novidade

Descrição:
Suspensão dianteira e traseira independente
A suspensão de braço duplo (independente em cada eixo) tanto na dianteira como na traseira, permite que cada uma das rodas passe por cima dos obstáculos com um impacto mínimo no chassis.

O tamanho ideal
Com os seus 2.795 mm (110") de comprimento e 1.525 mm (60") de largura, assim como uma distância entre eixos de 2.005 mm (79"), é o “pacote” ideal em termos de mobilidade e manobrabilidade. Estas características facilitam a deslocação entre trilhos estreitos, ao mesmo tempo que oferece uma grande capacidade de transporte nas tarefas mais difíceis, ou até para transportar equipamentos/utensílios para um fim-de-semana ao ar livre.

Design interior
Como nos modelos da série MULE PRO, um painel “estilo automóvel” que coloca todos os comandos num fácil alcance para o condutor. O quadrante digital fornece informações instantâneas e a consola central vem preparada montar um sistema de áudio.

Armazenamento
O compartimento de armazenamento (5,3 litros) localizado sob o assento do passageiro oferece um espaço generoso, com uma placa de aço que o protege dos impactos exteriores.

Assento com contornos: mais espaço para dois
Em linha com o amplo espaço para os ombros, joelhos e pernas para dois adultos, o banco corrido do PRO-MX apresenta assentos contornados para o condutor e o passageiro, contribuindo para o excelente conforto do veículo.

Dimensões off-road generosas
Os ângulos elevados de aproximação e saída (67°e 63°, respetivamente) contribuem para um excelente desempenho off-road do MULE PRO-MX. Assim, balanço da carroçaria é minimizado (posicionamento das rodas o mais próximo possível dos para-choques) reduzindo assim a possibilidade de embate do para-choques no solo, ou de “raspar” a traseira ao subir ou descer encostas íngremes.

Raio de viragem curto
O raio de viragem curto de 4,2 m torna mais fácil realizar curvas apertadas na floresta ou em trilhos.

Estilo robusto e compacto
Desenhado tendo em vista uma construção robusta e um desempenho capaz, o MULE PRO-MX apresenta um novo estilo inspirado nos principais modelos da série MULE PRO.

Direção assistida elétrica
O sistema de direção assistida elétrica (EPS) funciona quando mais precisa: em velocidades extremamente lentas e quando o veículo está parado, ou seja, a assistência na direção é maior nestas manobras; a assistência é reduzida à medida que a velocidade do veículo aumenta, tornando a direção mais rígida.


Motor monocilíndrico de 700cc
Além de oferecer uma potência superior, quer para transportar carga, quer para rebocar um atrelado, ou até mesmo em diferentes contextos (trabalho ou lazer), o binário do motor monocilíndrico de 700 cc com injeção de combustível, contribui para uma condução divertida, facilitando a manobrabilidade a baixas velocidades.

Pneus reforçados de 25”
O MULE PRO-MX está equipado com pneus de 25”em jantes de 12”. Os pneus de 25” oferecem uma excelente tração off-road, além de garantir uma ampla distância ao solo, evidenciando ainda mais o estilo robusto do Mule.

Portas de série
Como todos os modelos da série MULE PRO, o PRO-MX vem equipado de origem com portas rígidas, oferecendo um nível de proteção superior contra a lama ou outros elementos exteriores, enquanto facilita também a entrada e saída do veículo.

Capacidade de reboque
O PRO-MX tem uma capacidade de reboque de 680 kg. A entrada do engate de 2” é compatível com uma ampla variedade de acessórios.

Quadro ajustado “Shinari”
Shinari é um termo japonês que descreve a elasticidade de um objeto, permitindo-o que se curve sem partir ou deformar e retornar à sua forma original - semelhante ao comportamento de um arco de caça ou uma cana de pesca. Ajustado para as características “Shinari”, a construção robusta da estrutura do PRO-MX beneficia não só da durabilidade, mas também facilita a mobilidade e o conforto na condução.

EPS (Direção Assistida) & volante ajustável
O sistema de direção assistida elétrica (EPS) da Kawasaki é sensível à velocidade, oferecendo uma direção leve a baixas velocidades, reduzindo a assistência conforme o aumento de velocidade do MULE, tornando a direção mais rígida. Este sistema também aumenta o conforto e o controlo da direção, funcionando como um sistema de amortecimento, reduzindo o impacto na direção e ressaltos no volante, derivado do embate dos pneus em pedras e outros obstáculos.
Os condutores podem definir a posição do volante através de uma inclinação ajustável de acordo com sua preferência, bem como retirá-lo para facilitar a entrada e saída no MULE.

Peças em aço
Além do para-choques em aço do mesmo estilo do da série PRO, a escolha consciente em usar peças de aço para áreas como a plataforma de carga ou as tábuas do "chão" contribuem para uma imagem ainda mais robusta do veículo, refletindo uma construção reforçada e segura.

Sistema de travagem forte e fiável
Os travões de disco na dianteira e traseira garantem uma potência de travagem forte e segura - especialmente quando combinada com a travagem do motor. O sistema de disco hidráulico oferece um desempenho preciso, distribuindo uma potência de travagem adequada à força exercida pelo condutor no pedal de travão.

Tração 4WD ajustável eletronicamente & bloqueio do diferencial traseiro
Sendo possível selecionar eletronicamente a tração, 2WD / 4WD, e o sistema de bloqueio do diferencial traseiro “dual-mode”, o condutor facilmente altera a tração do PRO-MX para se adaptar mais rapidamente às mudanças de terreno, assim como às condições de utilização.



Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2795x1525x1890 mm
Altura assento
850 mm
Altura solo
270 mm
Peso
719 Kg
Capacidade depósito
36 L
Chassis
Quadro
Tubular, aço
Suspensão dianteira
Braço duplo
Suspensão traseira
Braço duplo
Curso jante frente
218
Curso jante traseira
232
Travões frente
Duplo disco 186mm
Travões trás
Duplo disco 174mm
Pneu frente
25x8.00 R12
Pneu trás
25x10.00 R12
Motor
Motor
Monocilíndrico, 4 Tempos
Cilindrada
695cc cm3
Potência máxima
32.8 kW
Compressão
10.3:1
Injecção
Magneto & transistor
Refrigeração
Líquida
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmido
Transmissão
Eixo 2WD/4WD
Arranque
Elétrico
Marcha atrás
Não