Beta RR MOTARD 2T 50 SPORT

Beta RR MOTARD 2T 50 SPORT

Tipo: Motard
Preço: 4,150.00 €

Descrição:
O NOVO MOTARD RR 50
A RR50 Motard expressa toda a sua atitude de corrida na estrada, onde cada curva se torna pura adrenalina. Equipado com rodas ultraleves de liga leve preta de 17” ou rodas raiadas, dependendo da versão, possui a aparência de um verdadeiro motard para a selva urbana.

Versões:
RR Enduro Racing Preto / Branco

MOTOR
Motor monocilíndrico a 2 tempos, 6 velocidades, refrigerado a água, equipado com misturador de óleo (exceto RR 50 Racing).
Nova caixa de velocidades com novos garfos forjados: embraiagens mais precisas para uma condução ainda mais reativa e satisfatória.
Novo sistema de recuperação de vapores de gasolina em conformidade com os regulamentos Euro 5.
Caixa de filtro nova. Parte integrante da estética do veículo, foi desenvolvido para melhorar a contenção de ruídos em conformidade com as normas vigentes. Ainda mais prático: adota um sistema de liberação rápida do filtro para facilitar a manutenção como em motos de corrida.

CHASSIS
Novo quadro com geometria revisada, para melhor manuseio e agilidade de condução.
Novo design: puro estilo de corrida inspirado no RR 2T / 4T maior. Tudo é novo: design do tanque, superestruturas plásticas (grade, transportadores e painéis laterais) e sela.
Quadro traseiro em polímero técnico que integra perfeitamente os vários componentes elétricos, a caixa do filtro e os braços de aço.
Um design adulto orgânico e moderno.
Braço oscilante mais longo para maior estabilidade de condução e melhor tração.
Amortecedores revisados ??nas corridas para as versões de enduro e na colisão traseira para esse motard: eles melhoram respetivamente a capacidade de enfrentar rotas off-road mais exigentes e absorver as irregularidades urbanas.
Novo escapamento: compacto, de corrida, digno de uma moto de verdade.
Novo sistema de bloqueio único. Uma chave para trava de direção / partida, tanque e selim. Muita praticidade e segurança.
Nova lanterna traseira em LED: melhora a segurança na identificação do veículo.
Travões: disco Ø 260 mm à frente, Ø 220 mm atrás.
Novo tanque de 6,5L.
Novos footpegs micro-cast para controle de direção sem precedentes.
Decalques gráficos de grande personalidade: um estilo único para não passar despercebido.

DIFERENÇAS COMPARADAS COM AS RESPECTIVAS VERSÕES PADRÃO
Garfo ø 40 mm.
Moldura vermelha.
Pinça de freio dianteiro de pistão duplo.
Coroa de alumínio.




Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2035x790x1155 mm
Distância entre eixos
1417 mm
Altura assento
885 mm
Peso
85 Kg
Capacidade depósito
6,5 L
Chassis
Quadro
Duplo berço tubular em aço
Suspensão dianteira
Garfo hidraulico ø 40 mm
Suspensão traseira
Monoamortecedor
Curso jante frente
210
Curso jante traseira
200
Jante frente
21x1,6
Jante trás
18x1,85
Travões frente
Disco 260mm
Travões trás
Disco 220mm
Pneu frente
100/80-17
Pneu trás
130/70-17
Motor
Motor
Monocilindrico de 2 tempos
Cilindrada
49,7 cm3
Compressão
12:1
Refrigeração
Líquido
Lubrificação
Mistura com bomba mecanica
Transmissão
Corrente
Embraiagem
Vários disco em banho de óleo
Arranque
Kick
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6