Beta RR 2T 125

Beta RR 2T 125

Tipo: Enduro_
Preço: 9,190.00 €

Descrição:
- Volante e eixo de acionamento: O motor 125 2T tem um volante mais leve e um virabrequim de menor diâmetro que o modelo anterior. Esses dois componentes reduzem a inércia do motor, o que, em termos de desempenho, se traduz em aceleração mais rápida, graças a uma menor resistência dos componentes aos quais a velocidade é transmitida, aproveitando ao máximo a potência desses motores com deslocamento menor que as "suas irmãs mais velhas";

- Cárter do motor: Um eixo de acionamento de diâmetro menor ocupa menos espaço no suporte do motor. Para criar o espaço de trabalho interno ideal, os engenheiros da Betamotor redesenharam este componente, compensando o maior espaço deixado pelo eixo, com o objetivo de criar um fluxo de entrada de combustível que melhorasse o desempenho dos novos componentes;

- Válvula de escape: A válvula de escape tem uma nova configuração, necessária para gerenciar a nova entrega do motor, que é mais explosiva.

No My 2023, o RR 125 2T é o modelo que apresenta mais mudanças dentro da gama 2T. Modificações no pequeno motor de oito litros trouxeram a vibração que os jovens fãs de motociclismo procuram.
O objetivo dessas mudanças é melhorar o desempenho da moto e reduzir a inércia do motor, para transformar a ágil e enérgica RR 125 numa moto ainda mais rápida e dinâmica, capaz de enfrentar os mesmos terrenos acidentados de suas irmãs mais velhas.




Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2167x815x1270 mm
Distância entre eixos
1477 mm
Altura assento
930 mm
Altura solo
325 mm
Peso
107 Kg
Capacidade depósito
9,5 L
Chassis
Quadro
Aço molibdnénio
Suspensão dianteira
HIDRÁULICO Ø 48 MM
Suspensão traseira
MONOSHOCK
Curso jante frente
295
Curso jante traseira
290
Jante frente
21 X 1,6 – 36
Jante trás
18 X 1,85 – 36
Travões frente
Disco 260 mm
Travões trás
Disco 240 mm
Pneu frente
90/90 - 21
Pneu trás
120/90 - 18
Motor
Motor
2 Tempos
Cilindrada
124,8 cm3
Compressão
15.2:1
Sistema válvulas
Sistema BPV
Lubrificação
MISTURA
Transmissão
Corrente
Embraiagem
Multidisco molhada
Carburador
KEIHIN PWK 36
ignição
AC KOKUSAN – CDI DIGITAL
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6