Beta X TRAINER 2T 300 MY25

Beta X TRAINER 2T 300 MY25

Tipo: Enduro
Preço: 7 990,00 €    Novidade

Descrição:
Beta renova completamente o visual do seu
O Xtrainer continua a ser um veículo capaz de criar um pacote simplesmente único em termos de características técnicas, desempenho, ergonomia e design, e para o novo ano modelo apresenta um novo design gráfico Cinzento e Vermelho que o distingue de todos os outros modelos Beta de enduro. O restyling confere-lhe carácter e modernidade, para uma moto que é tudo menos comum, na verdade, é eXTRa comum .
Graças às suas características peculiares, como a excelente maneabilidade do motor e a elevada dirigibilidade, as

A usabilidade do veículo em todas as situações deixa espaço para a possibilidade de se concentrar na condução e desfrutar do mundo terreno do Offroad.
Esguio nos quadris, mais baixo que o RR, com entrega encorpada e gerenciável de baixas a altas rotações, inspirou a criação e o torque de seu motor Beta 250 ou 300 2T.
Uma receita feita com ingredientes simples, que habilmente misturados dão vida a um

Baixo peso : para ser extremamente ágil e intuitivo, mesmo para iniciantes;
Altura do selim: reduzida em 20mm em relação à gama RR, para transmitir maior segurança em todas as situações;
Freios : Nissin, com discos de 260mm na dianteira e 240mm na traseira;
Bateria : bateria de lítio, leve e de alto desempenho;
Garfos e Monoshock: R16V com escoras de 43 mm na frente e articulação progressiva na traseira. O compartimento de suspensão é totalmente personalizável com um garfo ajustável em pré-carga e rebote da mola, enquanto o monoamortecedor é ajustável em pré-carga, compressão e rebote da mola;
Entrega : dócil e linear, tudo em vantagem da facilidade de condução;
Válvula Progressiva Beta : a válvula de escape Beta Progressive Valve ajustável externamente pelo piloto permite excelente adaptação do desempenho do motor em toda a faixa de uso;
Dispositivo de troca de mapa com botão no guidão
Misturador automático : localizado sob a sela (que abre simplesmente pressionando um botão) e permite eliminar a necessidade de uma pré-mistura óleo-gasolina;
Pneus macios : graças ao composto macio e ao design agressivo garantem aderência em todas as circunstâncias, transmitindo menos respostas nervosas ao piloto em comparação com um pneu com carcaça mais rígida;
Ventilador de refrigeração : embora o motor 2T tenha um bom equilíbrio térmico, o ventilador é instalado de série no Xtrainer, de modo a permitir que o motor permaneça sempre na temperatura ideal de funcionamento, mesmo nos percursos mais lentos;
Partida elétrica: precisa e confiável, é essencial para religar o veículo nas situações mais incômodas;
Motor e embreagem : derivado do RR, a potência do motor é adequadamente suavizada para melhor corresponder às características do Xtrainer.



Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2157x802x1245 mm
Distância entre eixos
1467 mm
Altura assento
910 mm
Altura solo
320 mm
Peso
99 Kg
Capacidade depósito
8,8 L
Chassis
Quadro
Aço molibdênio
Suspensão dianteira
Garfo hidráulico
Suspensão traseira
Monoshock
Curso jante frente
270
Curso jante traseira
270
Jante frente
21 x 1,6 – 36
Jante trás
18 x 1,85 – 36
Travões frente
Disco ondulado
Travões trás
Disco ondulado
Pneu frente
80/100 – 21
Pneu trás
140/80 – 18
Motor
Motor
2 Tempos
Cilindrada
300 cm3
Compressão
11.55:1
Sistema válvulas
Sistema BPV
Refrigeração
liquida
Lubrificação
bomba de óleo eletrônica
Transmissão
Corrente
Embraiagem
discos múltiplos em banho de óleo
Carburador
Keihin PWK 36
Marcha atrás
Não