Steve Holcombe e Beta Factory Team renovam

A marca de motos de Tuscan e o Campeão do mundo de Enduro dão continuidade à sua parceria. 

 

A Beta formaliza a renovação do contrato com o seu piloto Steve Holcombe por mais duas épocas.

 

Esta parceria que levou à conquista do Campeonato do Mundo de Enduro nos últimos três anos, foi estendida até 2021.

 

Declarações do Campeão do Mundo, Steve Holcombe:

“Estou extremamente satisfeito por continuar com a Marca Beta e com a equipa Beta Factory Racing durante 2020 e 2021. Desde o meu primeiro titulo em 2016 até ao titulo de Campeão do Mundo de Enduro GP no ano passado, tem sido uma jornada incrível com a BETA. Confiaram e apoiaram-me desde o inicio, juntos mostramos que somos uma equipa fabulosa e com um sucesso incrível. Olhando para o futuro, os nossos objetivos continuam os mesmos e continuaremos a trabalhar duro para alcançar ainda mais sucesso. Continuar a fazer parte da família BETA é uma coisa em que tenho muito orgulho.”

 

Declarações do chefe de equipa Fabrizio Dini:

“Estamos extremamente contentes com a renovação do contrato com o Steve. Não é só o melhor piloto, é também uma pessoa considerável, séria e profissional. Nestes anos de trabalho duro que tivemos juntos fomos recompensados com uma grande satisfação e temos intensão de continuar a ganhar juntos.”

 

Steve Holcombe e a Beta Factory Team, nestas ultimas 3 épocas ganharam 2 títulos do Campeonato do Mundo de Enduro GP, 2 títulos do Campeonato do Mundo E3, 3 títulos de Campeonatos do Mundo de Enduro GP de Construtores, 2 títulos Campeonatos do Mundo de Enduro E3 de Construtores e 1 título de Campeonato Nacional de Itália.
Steve e fabrizio.jpg
d3df5ab529cc57a70c8de1ccc5bedab4_L.jpgSteve holcombe 2.jpg

Publicado em 23 maio 2019

Voltar