Beta RR 2T 200 MY 2024

Beta RR 2T 200 MY 2024

Tipo: Enduro_
Preço: 9 490,00 €    Novidade

Descrição:
200cc = Chassis e motor são derivam da sua irmã mais nova (RR 2T 125 MY 2024), garantindo um peso extremamente baixo e grande agilidade, mas com valores de torque e potência claramente superiores. Graças à lubrificação separada e ao arranque elétrico, é uma mota muito completa dedicada aos fãs de Enduro.


O construtor sediado em Rignano sull'Arno apresenta a nova MY24 RR, uma moto que carrega muitas das características que tornaram a sua antecessora tão imbatível na temporada passada, mas que foi revista com uma série de novas características significativas introduzidas em toda a gama, além de outras atualizações específicas para determinados tamanhos de motor, para manter a supremacia da família RR como um todo.

A Beta trabalhou em estreita colaboração com os campeões de Enduro Brad Freeman e Steve Holcombe para desenvolver uma série de pequenas melhorias na transmissão e no quadro/suspensão para os modelos MY 2024 RR 2 Tempos e 4 Tempos, para consolidar as já altamente aclamadas características da geração anterior. Como sempre, a filosofia orientadora dos engenheiros da Beta tem sido não só aumentar o desempenho das motos da marca, mas também tornar esse desempenho ainda mais acessível. Assim, em vez de grandes mudanças, este ano modelo ganhou uma série de atualizações destinadas a consolidar todas as qualidades excecionais de cada modelo individual.

Completando o quadro estão novos gráficos, que conferem um visual de corrida sem compromissos a toda a linha.
Como sempre, a gama é composta por 8 modelos diferentes, cada um com a sua personalidade, para responder às necessidades de um espectro muito diversificado de condutores. Existe a RR perfeita para cada condutor, mas o que cada modelo tem em comum é a capacidade de inspirar confiança no utilizador e oferecer uma experiência de condução verdadeiramente gratificante.


AS ATUALIZAÇÕES INTRODUZIDAS PARA A GAMA MY 2024 RR SÃO RESUMIDAS ABAIXO:

ASSENTO: a espuma que compõe o assento possui geometria e densidade diferenciadas para proporcionar maior conforto ao piloto. A maior área de apoio e a diferente composição dos materiais proporcionam agora ao utilizador um ponto de contacto com a mota muito mais confortável.

SUSPENSÃO: além do refinamento contínuo da configuração da suspensão, as motas MY24 apresentam bainhas de garfo mais leves, principalmente na área de engate das hastes dos garfos. A diferente usinagem da bainha foi projetada para proporcionar flexibilidade controlada, com o resultado de um amortecimento mais suave em terrenos acidentados e, portanto, maior conforto e sensibilidade.

TRAVÕES: o sistema de travão dianteiro recebeu atualizações na linha de travagem. A bainha protetora da linha agora é melhor fixada com crimpagem dupla (na parte superior e inferior, antes era apenas crimpada na parte inferior), permitindo que a proteção da linha de travagem resista melhor às tensões contínuas a que está sujeita.

RADIADORES: os modelos 250 e 300 2 tempos, assim como toda a linha 4 tempos, recebem novos radiadores mais leves e resistentes, com reservatórios moldados na parte superior para permitir que a moto alcance um maior ângulo de direção. Os novos radiadores, que proporcionam melhor circulação do líquido refrigerante para uma melhor refrigeração do veículo, apresentam um maior número de reforços e estão ainda equipados com uma nova tampa não plástica, mais resistente e menos exposta a potenciais impactos.

GRÁFICOS: O Modelo Ano 2024 dá uma reviravolta no visual simples e essencial que marcou a moto anterior. Os gráficos totalmente novos têm um visual agressivo, geométrico e moderno, conseguido graças ao uso hábil das clássicas cores vermelha, branca e preta típicas deste modelo, integrando-se perfeitamente com quadro e carenagens no característico vermelho Beta.





Preços com IVA, não incluem os valores de documentação, transporte, ISV (quando aplicável) e IUC (quando aplicável).

Garantia de acordo com o fabricante.

As imagens e descrições podem ter variações de cores, versões, equipamento, acessórios e extras. Sujeito a erro.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2167x815x1270 mm
Distância entre eixos
1477 mm
Altura assento
930 mm
Altura solo
325 mm
Peso
97 Kg
Capacidade depósito
9,5 L
Chassis
Quadro
Aço molibdnénio
Suspensão dianteira
Garfo hidráulico Ø48 mm
Suspensão traseira
Monoshock
Curso jante frente
295
Curso jante traseira
290
Jante frente
21 X 1,6 – 36
Jante trás
18 X 1,85 – 36
Travões frente
Disco 260 mm
Travões trás
Disco 240 mm
Pneu frente
90/90 - 21
Pneu trás
140/80 -18
Motor
Motor
2 Tempos
Cilindrada
190,2 cm3
Compressão
13,5:1
Sistema válvulas
Sistema BPV
Lubrificação
Mistura com bomba elétrica
Transmissão
Corrente
Embraiagem
Multidisco molhada
Carburador
Keihin PWK 36
Arranque
Elétrico
ignição
Ac Kokusan – CDI Digital
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6