Beta XTRAINER 300 2T MY 22

Beta XTRAINER 300 2T MY 22

Tipo: Enduro
Preço: 7,590.00 €    Novidade

Descrição:
A nova X-Trainer 300 MY 2022 é a perfeita ligação entre os modelos Beta de lazer e os modelos mais especializados. Uma moto versátil, com a capacidade de receber aos seus comandos jovens entusiastas pelo o Enduro, mas também capaz de fornecer experiências muito gratificantes aos pilotos mais avançados.

A X-Trainer 300 MY 2022 apresenta-se com características capazes de receber pilotos de todas as idades e géneros:
- Altura do acento reduzida para 910mm.
- Peso reduzido para os 98kg.
- Motor mais suave e maneável.
- Autolube automático.
- Pneus mais macios.
- Válvula de escape com fácil acesso exterior.

A X-Trainer 300 MY 2022 é a moto perfeita para os pilotos com menos experiência se iniciarem nas aventuras do Enduro, mas acima de tudo é a moto que permite qualquer piloto, independentemente do seu nível de condução, uma condução agradável sem sobrecarregar as capacidades física e técnicas do piloto. Estas características fazem da Beta X-Trainer 300 MY 2022 uma moto extremamente versátil, criada para tirar o melhor de qualquer piloto.

A versão MY 2022 apresenta-se com várias atualizações relativamente ao modelo do ano anterior, entre as quais:
- O motor completamente renovado: Apresenta um cilindro com um novo desenho, de maior tamanho, combinado com um novo pistão e uma nova válvula de escape.
- Cambota: foi reduzido o tamanho em relação ao modelo anterior.
- Cabeça do cilindro totalmente renovada. Foi desenhada para se juntar perfeitamente aos novos componentes do motor.
Este novo motor, combinado com uma centralina que incluiu um novo mapa, oferece uma resposta do motor mais suave e uma entrega mais linear. Em geral, a moto é mais maneável e mais suave.

Inclui ainda:
- Embraiagem com novas molas: irá permitir à embraiagem uma ação mais leve, mais progressiva e mais controlável, reduzindo significativamente a fadiga do piloto. Tanto o engate como o desengate da mudança foram melhorados apesar da embraiagem ser agora capaz de transmitir ainda mais torque. Para permitir total ajuste ao piloto, as molas de pré-carga da embraiagem são possíveis de regular em 3 posições distintas com uma simples intervenção mecânica.
- Novo motor de arranque: Muito fiável. Com a capacidade de arrancar a moto, mesmo nas situações mais complicadas.
- Atualização do sistema elétrico: com uma nova disposição na moto para garantir uma maior fiabilidade e poder ser desmontado e montado mais rapidamente.
- Novos gráficos e esquema de cores.

O valor apresentado inclui IVA e acrescem despesas de documentação.
Dimensões, peso e capacidade
Dimensões
2157x802x1245 mm
Distância entre eixos
1467 mm
Altura assento
910 mm
Altura solo
320 mm
Peso
99 Kg
Capacidade depósito
8,5 L
Chassis
Quadro
Aço Molibdênium
Suspensão dianteira
Hidráulica com ø 43 mm
Suspensão traseira
Mono-amortecedor
Curso jante frente
270
Curso jante traseira
270
Jante frente
21 x 1,6 - 36F
Jante trás
18 x 1,85 - 36F
Travões frente
260mm com 2 pistões
Travões trás
240mm com 2 pistões
Pneu frente
80/100 - 21
Pneu trás
140/80 - 18
Motor
Motor
2 Tempos
Cilindrada
292,3 cm3
Compressão
11,55:1
Refrigeração
Liquida
Lubrificação
Autolube eletrónico
Transmissão
Corrente
Embraiagem
Húmida, Multi-discos
Carburador
Keihin PWK 36
Arranque
Elétrico
ignição
AC Kokusan - digital CDI
Marcha atrás
Não
Seletor velocidades
6 Vel