Motos: Mondial 125 HPS

Descrição:
A Mondial, adormecida há muitos anos à sombra dos seus muitos títulos mundiais, regressa agora ao activo pela mão do conde Pier Luigi Boselli, o proprietário da marca, e com a colabopração de Cesare Galli, o homem à frente da Pelpi International, a distribuidora europeia da marca Aeon.

Depois de dois anos de desenvolvimento, esta Hipster apresenta-se ao agora público com belas linhas de inegável estilo italiano, num género "neo-vintage" tão em voga nos nossos dias, destacando-se também pelos acabamentos esmerados e pelo equipamento de elevada qualidade.

Apesar do aspecto clássico, a Hipster encerra tecnologia de ponta e está disponível em duas versões com motores de 125 e 250cc, tal como a Mondial fazia há muitas décadas atrás.

Por isso a Hipster oferece duas motorizações de quatro válvulas dotadas de refrigeração por líquido. A versão 125cc debita 15cv .

está dotada de ignição electrónica, caixa de seis velocidades, forquilha invertida, amortecedor regulável, pinças de travão de aplicação radial e de pistão duplo, discos de 280mm de diâmetro, rodas de 18 polegadas na frente e 17 polegadas atrás, e um peso contido de 130kg. O depósito tem uma capacidade de 14 litros.

A Mondial conta com cinco títulos de campeã de GP (os últimos remontam a 1957, em 125cc com Tarquinio Provini e em 250cc com Cecil Sandford, anos em que também conquistou os últimos títulos de construtores em ambas as categorias perfazendo um total de cinco títulos) e ainda diversas vitórias no TT da Ilha de Man, sempre nas classes de 125 e 250cc

*Acresce o valor da documentação

Tipo: Café Racer

Preço: 3695,00 €    Novidade

< Voltar

 
Chassis
Motor

Promoções da Semana

Não existem destaques!